Sindireceita empossa nova diretoria para o triênio 2017/2019

 

O Instituto Mosap compareceu a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindireceita, para o triênio 2017/2019, realizada nesta terça feira (7), em Brasília. Após a diplomação, o Presidente empossado, Geraldo Seixas, em seu dircurso, reforçou seu compromisso com o fortalecimento da identidade do cargo, com a definição das atribuições e da delimitação do espaço do Analista-Tributário dentro da Receita Federal do Brasil.

Eleita para a diretoria de Assuntos Parlamentares no triênio 2017-2019, a então presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, ressaltou os desafios e aprendizados que obteve como representante dos Analistas-Tributários durante seis anos à frente da entidade. Para Sílvia, o presidente eleito, Geraldo Seixas, foi a melhor escolha entre os melhores dos Analistas-Tributários, para dar continuidade à representatividade consolidada nesta gestão.

O Instituto Mosap deseja a nova diretoria uma bela gestão e disponibiliza, assim como sempre fez, de toda a ajuda que for necessária a esta grande entidade que é o Sindireceita.