wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women wigs for women paula young wigs wigs wig shampoo short hair wigs wigs wigs
Mosap reúne Diretoria e entidades filiadas para traçar estratégias sobre a reforma da previdência

Mosap reúne Diretoria e entidades filiadas para traçar estratégias sobre a reforma da previdência

Na manhã desta quarta feira (7), no auditório do Instituto Mosap, em Brasília, foi realizada reunião ordinária para tratar das ações a serem tomadas sobre a PEC 287/16 (Reforma da Previdência), foram discutidas medidas para tentar extinguir a contribuição de inativos, que há 10 anos através da PEC 555/06, os servidores públicos aposentados tentam acabar com a taxação injusta.

Participaram da reunião, entidades filiadas ao Mosap e membros da Diretoria Executiva, os representantes do SINAL, AFPESP, ASFAGRO, ANFFA, SINDILEGIS, SINAIT, APAFISP, ANFIP, UNAFISCO NACIONAL, ASA 5, ANAPE e SINDIFISCO NACIONAL, definiram que o Instituto Mosap deve continuar as negociações com o Governo federal, através da Casa Civil, no sentido de sensibilizar o Executivo a aceitar a discussão sobre o tema.

Os dirigentes expuseram, um a um, suas colocações e sugestões sobre as medidas que devem ser tomadas pela entidade, o trabalho parlamentar junto aos líderes do Senado e Câmara deve continuar, sendo para a pautação da PEC 555/06 ou a inclusão da extinção da contribuição no texto da reforma da previdência.

O grupo pretende mostrar ao Governo, através de notas técnicas e estudos sobre a Seguridade Social, desenvolvidos pelo Sindifisco Nacional e Anfip, que não há rombo na Previdência, assim como tem sido noticiado na grande mídia. No encontro, a Diretoria do Instituto, junto com as entidades filiadas, definiram que vão desenvolver um documento que sintetize todos os estudos realizados pelas entidades pertencentes ao Mosap, para ser entregue aos técnicos da Casa Civil.

Em breve será disponibilizado no site www.mosap.org.br, notas técnicas, estudos e o documento que será elaborado em conjunto, que desmistifica o déficit da Previdência.