Mosap e Cobap unem forças para revigorar o Movimento Unificado UNA-SE

O presidente do Instituto Mosap, Edison Haubert, e o presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, Warley Martins, se reuniram na tarde desta terça-feira, 10, na sede da COBAP, em Brasília (DF), para tratarem sobre a revigoração do Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e do INSS - UNA-SE. O movimento que congrega mais 800 entidades do serviço público e do INSS, filiadas ao Instituto Mosap e a Cobap, prepara pauta de ações e mobilizações para 2017, tendo como item principal a reforma da previdência (PEC 287/2016).

Foi agendada nova reunião com todas as entidades integrantes do Una-Se para a próxima quarta-feira, 18, as 15:00 horas,  na sede do Mosap, também em Brasília (DF). Não fique de fora, participe deste grande movimento.

Relembre a trajetória do Movimento Unificado dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Público e do INSS - UNA-SE e sua grande atuação no Congresso Nacional e mobilizações realizadas em várias capitais, acessando o link abaixo:

www.facebook.com/unase.br